Na Imprensa Notícias

Elisângela Araújo está entre os 50 pré-candidatos que se destacam nas redes sociais

Por em 08/01/2018

Elisângela Araújo, pré-candidata à deputada federal nas eleições em 2018 está entre os 50 pré-candidatos que se destacam nas redes sociais, de acordo com matéria divulgada pelo Estadão. A página do Estadão apresenta um infográfico com os candidatos que despontam na corrida eleitoral a deputada federal e Elisangela Araújo está entre eles com informações de sua biografia e dados de influência nas redes sociais.

A página vem com a proposta chamada Político em Construção apontando o perfil político, como será a propaganda eleitoral de 2018 na televisão e nas redes sociais, quais devem ser as principais propostas dos candidatos a deputado federal. No site é possível navegar e acompanhar os 50 candidatos.

“Quanto mais existirem canais de comunicação que assegurem informações de forma imparcial e verídica sobre os pré-candidatos que estão disputando as eleições em 2018, melhor para a população que poderá conhecer cada um deles. Apoiamos a democratização dos meios de comunicação de caráter público, a melhoria da regulação democrática das redes de internet, televisão, rádio e jornais. Acredito que a informação, de maneira geral, mas principalmente política, é um componente estratégico na construção de uma sociedade mais crítica e reflexiva. Trazer estas informações dos pré-candidatos para o cotidiano da sociedade brasileira vai ajudar a construirmos reais possibilidades de diálogo e exposição das ações que pretendemos realizar”, avalia Elisângela.

Elisângela Araújo é diretora executiva da CUT Nacional, coordenadora de educação de formação profissional da CONTRAF BRASIL e coordenadora geral do Fórum Baiano da Agricultura Familiar.

Acesse aqui o site do infográfico do Estadão > http://infograficos.estadao.com.br/focas/politico-em-construcao/trunfo/

TAGS
1 Comentário
  1. Responder

    Vasco

    11/01/2018

    Com este destaque do estadão precisa urgente incrementar esta pagina do face. Cadê as fotos das centenas de eventos que vc promove e participa ? Cade as fotos com Lula Dilma com mulheres do campo. Links com Tvs Web radios e TV Kirimurê. Bota o bloco na rua ! Parabens!

COMENTE

Elisângela Araújo
Bahia, BR

Agricultora familiar e diretora executiva da CUT Nacional e coord. da CONTRAF BRASIL e do Fórum Baiano da Agricultura Familiar participa de atividades em defesa da classe trabalhadora e por políticas públicas que tragam a vida digna para o campo.

Facebook
Facebook By Weblizar Powered By Weblizar