#SouLula e sigo nas mobilizações por sua liberdade e democracia
Eu Sou Lula e sigo nas vigílias, mobilizações em todo o Brasil. O ato pacífico e democrático pela liberdade de Lula e contra o golpe é em prol de um projeto político de desenvolvimento com menos desigualdade social e oportunidade para todos e todas.
O povo demonstra indignação com a injustiça cometida contra Lula e segue na resistência. Nos últimos dias minha caminhada reafirma meu apoio ao nosso ex-presidente e ao seu Governo que trouxe melhor condição de vida, principalmente para os povos do campo e aos mais pobres. Em São Paulo, na Bahia e por onde há caravanas minha agenda está com a unidade das lutas.
Defendo Lula porque foram muitas as políticas públicas criadas por seu Governo, que transformaram a agricultura familiar neste grande produtor de alimentos saudáveis e hoje responsável por 70% da comida da mesa dos brasileiros.
Nesta próxima quarta-feira (11) estarei com os demais companheiros e companheiras no Dia de Luta em todo o Brasil. Os atos marcam nossa história na defesa da liberdade de Lula e é uma forma de denunciar a primeira prisão política e o desvio do papel do Judiciário.
Enquanto agricultora familiar, diretora executiva da CUT Nacional, coordenadora do Fórum Baiano da Agricultura Familiar e também da CONTRAF BRASIL, convoco todos os trabalhadores e trabalhadoras, povos do campo e da cidade, para se somarem às mobilizações em todo o país, pois unidos somos mais fortes e reafirmaremos que o poder emana do povo.