Sem categoria

Desafios para os trabalhadores do campo em meio a conjuntura política foi o tema da reunião em Governador Mangabeira

Por em 04/06/2018

A construção por políticas públicas de apoio a nossa Agricultura Familiar da Bahia não para. Neste final de semana estivemos no município de Governador Mangabeira, na região do Recôncavo Baiano. Nossa roda de conversas abordou sobre os desafios atuais para os trabalhadores do campo, considerando a conjuntura política do país.

Em meio ao congelamento, corte dos investimentos públicos para os programas que anteriormente impulsionaram a categoria, quais as alternativas e ações para que este setor, tão importante para a produção de alimentos saudáveis, possam continuar a avançar garantindo a soberania alimentar.

A reunião contou com a presença de lideranças do município de Governador Mangabeira e vizinhos como, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Santo Amaro, Maragojipe, Cruz das Almas e Saubara.

TAGS
PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

COMENTE

Elisângela Araújo
Bahia, BR

Agricultora familiar e diretora executiva da CUT Nacional e coord. da CONTRAF BRASIL e do Fórum Baiano da Agricultura Familiar participa de atividades em defesa da classe trabalhadora e por políticas públicas que tragam a vida digna para o campo.

Facebook
Facebook By Weblizar Powered By Weblizar