Sem categoria

Levar mais desenvolvimento, trabalho e renda para Serrinha faz parte do nosso projeto político

Por em 06/06/2018

A construção política do nosso projeto de desenvolvimento para a classe trabalhadora e povos do campo ganha força nos territórios da Bahia. Hoje estivemos no município de Serrinha, com a presença lideranças políticas, sindicais, comunitárias, agricultores e agricultoras familiares.

No debate abordamos sobre a conjuntura política, os programas que fortalecem a produção de alimentos, trabalho e renda no meio rural. A reunião ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), do município de Serrinha.

Compartilhamos experiências, conhecimentos e identificamos quais as ações necessárias para que a comunidade avance no seu índice de desenvolvimento, desde os setores da economia às questões sociais.

Na mesa estavam também presentes a presidente do Sintraf, Maria Zilda; presidente do Sintraf do município de Valente, Gilvanda; a professora da rede municipal de Serrinha, Dulcineia; o assessor do ex. prefeito Osni Cardoso, Mazinho Carneiro; o ex-vereador Fernando Oliveira; o vereador do PT de Serrinha, Enildo Miranda e Leninha (PT), vereadora de Valente.

 

TAGS
PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

COMENTE

Elisângela Araújo
Bahia, BR

Agricultora familiar e diretora executiva da CUT Nacional e coord. da CONTRAF BRASIL e do Fórum Baiano da Agricultura Familiar participa de atividades em defesa da classe trabalhadora e por políticas públicas que tragam a vida digna para o campo.

Facebook
Facebook By Weblizar Powered By Weblizar